Paróquia realizará, no dia 31 de maio, promoção beneficente do Mês Mariano em prol da pintura e melhorias e de melhorias da Igreja de Nossa Senhora das Dores e da realização da Coroação

A Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé se prepara para realizar uma super promoção beneficente, no dia 31 de maio de 2019, logo após a carreata, em prol da reforma da Igreja de Nossa Senhora das Dores, com pintura e melhorias, e ainda da realização da Coroação de Nossa Senhora.

A novidade trazida nesse ano em prêmios, com a colaboração dos amigos devotos de Nossa Senhora, é um Carro Renault Kwid, 0Km (no 3º prêmio), e ainda uma moto CG START 160cc, OKm, (no 2º prêmio), e 5.000,00 reais em dinheiro (no 1º prêmio). As cartelas do sorteio poderão ser encontradas na Secretaria do Santuário (ao lado da Basílica), na Secretaria da Paróquia (localizada ao lado do Centro de Pastoral), sede da Campanha dos Benfeitores (ao lado Praça da Basílica), Livraria São Francisco (na Casa dos Milagres), Rádio São Francisco (próxima ao Convento), Casa do Povo, e com agentes das pastorais nas comunidades em Canindé, devidamente autorizados. O valor da cartela custará apenas 10,00 reais.

Informações ligue: (85) 3343.0297 – Secretaria Paroquial, (85) 3343.0017 – Secretaria do Santuário.

Participe da “promoção beneficente no mês mariano” em Canindé e ajude na reforma da Igreja de Nossa Senhora das Dores!