Paróquia realiza a promoção do mês mariano (Confira os ganhadores!)

Com a equipe da promoção e os ganhadores (esquerda para direita): Ana Mara (1º prêmio) Daniel Caetano (3º prêmio), elizângela (funcionária da paróquia), Leandro Mesquita (2º prêmio) e Francisco Dias (funcionário da paróquia)

A Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé realizou na última terça-feira (31), na Praça dos Romeiros, a pós a carreata da imagem peregrina de Nossa Senhora, a promoção beneficente do mês mariano 2016 em prol de reformas nas caixas d’água do Abrigo São Francisco que necessitam de reparos importantes em sua estrutura, e ainda em prol da  Coroação de Nossa Senhora, realizada no dia 28 de maio, na Praça dos Romeiros. (Clique aqui e veja como foi esse momento de evangelização)

Conheça os felizardos ganhadores dos prêmios: 1º Prêmio – 01 Moto Shineray – Ana Mara Dorado Lima, do Bairro “S”, Canindé; 2º Prêmio  01 Moto FAN 125cc – Daniel Caetano da Costa, do Bairro do Monte, Canindé; e 3º Prêmio  01 Moto FAN 125cc – Leandro Mesquita Oliveira, Bairro Centro, Canindé.

Clique aqui e acompanhe notícia na íntegra!

Fonte:  Equipe da Promoção do Mês Mariano e Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Santuário (www.santuariodecaninde.com).