Paróquia de São Francisco celebra Semana Missionária

Nos dias 17 a 24 de outubro, a Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé realizou a Semana Missionária, refletindo o tema: Jesus Cristo é Missão, com inspiração no Livro dos Atos dos Apóstolos 4, 20 “Não podemos deixar de falar sobre o que vimos e ouvimos.”
Cada comunidade organizou sua semana missionária, pela qual famílias rezaram o terço missionário, como também as capelas celebraram as novenas missionárias. No dia 24 cada comunidade celebrou o encerramento da semana missionária.

A semana missionária foi muito importante para reavivar as comunidades no seu ardor missionário como também levar conforto aos paroquianos com a Palavra de Deus através da inspiração bíblica do Livro dos Atos dos Apóstolos, “não podemos deixar de falar daquilo que vimos e ouvimos”, um convite a todos para refletirmos sobre a atual situação de nosso país e como nós enquanto cristãos, podemos anunciar a Boa Nova e defender a vida em todos os aspectos.