Paróquia de São Francisco realiza na Matriz Tríduo a Imaculada Conceição encerrando o Ano Santo de São José

A Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé, Ceará, celebra de 06 a 08 de dezembro o Tríduo a Imaculada Conceição encerrando o Ano Santo de São José, com o tema: “A Jesus, por Maria e José”. As celebrações acontecem às 18h na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores.

Confira a programação completa:

Dia 06/12 (Segunda-feira)

· 15h – Terço da Misericórdia e benção do Santíssimo – Equipe do Terço da Misericórdia (Cristo Rei)
· 16h – Terço Mariano – Mães Cristãs
· 17h – Ofício da Imaculada Conceição – Congregação Mariana
· 18h – Santa Missa – Grupo: Santa Teresinha

Obs.: Dedicação: Área III (São Paulo), Área II (São Mateus, São João Paulo II, Cachoeira da Pasta e Monte).

Dia 07/12 (Terça-feira)

· 16h – Terço Mariano – Mães Cristãs
· 17h – Ofício da Imaculada Conceição –
Vicentinos
· 18h – Santa Missa – Grupo: Terço dos Homens

Obs.: Dedicações: Área V (Japuara), Área VI (Iguaçu), Área I (Canidezinho, ESSE, Santa Luzia e CAN), Comissão da Juventude, Pastoral da Criança, IVC Batismo, Eucaristia e Crisma.

Dia 08/12 (Quarta-feira)

· 15h – Santo Rosário
Obs.: Mistérios Gozosos e Dolorosos – Mães Cristãs, Apostolado da Oração, MESC e MEP.

· 16h – Mistérios Luminosos e Gloriosos – Grupo Mãe Rainha, Acolitato São Tarcísio, Terço da Misericórdia.
· 17h – Ofício da Imaculada Conceição – Comunidade Católica Shalom.
· 18h – Santa Missa Solene – Grupo:
São Tarcísio

Obs.: Dedicações: Área IV (Ipú), Área VII (Sussuarana), Pastoral da Saúde, Pastoral Social, OFS, Jufra, ECC, Pastoral Familiar, Catequese Matrimonial e PASCOM.

Venha celebrar conosco!

Serviço:

Rua Simão Barbosa, 1209, Centro.