Paróquia celebra Tríduo de Cristo Rei, de 19 a 22 de novembro, em Canindé

Em sintonia com toda a Igreja, neste mês de novembro, Canindé celebra Jesus Cristo Rei do Universo, acreditando que é possível superar situações difíceis quando se está próximo dessa verdade que transforma o mundo.

Celebramos esta solenidade refletindo a vida de Jesus Cristo, que nos deu a salvação e nos fortalece na caminhada rumo ao Reino de Deus, que é de justiça, paz, alegria e amor.

Em Canindé, nesse ano, festejamos o Tríduo de Cristo Rei de 19 a 22 de novembro de 2020, sob o tema: “EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA; NINGUÉM VEM AO PAI, SENÃO POR MIM”, com celebrações na igreja do Cristo Rei, também conhecida como igrejinha do Monte.

Agendamento:

Você devoto pode participar do Tríduo da Festa de Cristo Rei de modo presencial por agendamento na Secretaria da Paróquia, localizada na Rua Simão Barbosa, 1209, Centro. Informações pelo fone: 85 3343.0297 – whatsapp.

Participe também do Tríduo de Cristo Rei pelas nossas mídias virtuais:

Canal no Youtube: Santuário de Canindé – Núcleo Televisivo NTS

Facebook: Santuário de São Francisco das Chagas