“Nos braços de Maria, a esperança do mundo” será o tema do mês Mariano

Com o tema “Nos braços de Maria, a esperança no mundo” a comunidade canindeense da Paróquia-Santuário celebrará de 1º a 31 de maio, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores o novenário à Mãe do Senhor, Maria Santíssima.

Em Canindé, as celebrações em louvar a Virgem Maria datam com início em 1910. É um mês especial para os devotos onde eles arrumam seus altares, rezam o terço e se preparam para a Coroação de Nossa Senhora. Apesar de todas as limitações deste ano, a Paróquia-Santuário vai oferecer uma programação intensa aos devotos de Nossa Senhora.

Os fiéis poderão adquirir camisas, bandeiras para carro e outros produtos personalizados do Mês Mariano.

Confira a palavra do pároco Frei Francisco Edson, OFM, com as informações do mês Mariano em Canindé:

Confira algumas imagens da coletiva de imprensa realizada no Centro de Pastoral Paroquial, na manhã do dia 26:

Materiais de divulgação do mês Mariano em Canindé. Ajude-nos na divulgação. Compartilhe:

Agendamento para participação presencial na Secretaria da Paróquia, pelo fone: 85 3343.0297

Marque na sua agenda e assista o novenário mariano, ao vivo, pelas mídias virtuais da Paróquia-Santuário de São Francisco:

Canal no Youtube: Santuário de Canindé – Núcleo Televisivo NTS

Facebook: Paróquia de São Francisco das Chagas