Leia a Revista O Santuário Virtual e seja um Romeiro Digital!

Caros internautas e romeiros virtuais, é com grande entusiasmo que convidamos vocês a acessarem a mais nova edição virtual da revista “O Santuário” da edição de junho. Preparem-se para se maravilhar com um conteúdo inspirador e enriquecedor, disponível ao final desta notícia!

Neste ano, celebramos os frutos da vida de Francisco, o santo que se tornou uma semente bem plantada e cujo legado perdura até os dias atuais. Seu amor radical a Deus atravessou os séculos, tocando corações e mentes em todas as partes do mundo.

Em nossa edição, destacamos a primeira comemoração: o nascimento de São Francisco, tema abordado em nossa emocionante Mensagem do Reitor, Frei Gilmar Nascimento. No bendito dia 5 de junho de 1182, nasceu aquele que se tornaria o querido “pobrezinho de Assis”.

Também celebramos um irmão muito especial na vida de Francisco: o amado Santo Antônio. Em nossa matéria de capa, trazemos informações preciosas sobre Frei Antonio, renomado pregador a quem Francisco confiou o ensino da Teologia para seus frades.

Além disso, nossa revista é o fruto do “sim” de Francisco, e muitas iniciativas nascidas de seu exemplo estão se tornando realizações de seu sonho. A Campanha dos Benfeitores, que completa 15 anos, é um dos destaques desta edição, com a fala marcante de nosso reitor.

A vida de Francisco, como um girassol sempre voltado para Deus, trouxe inúmeros benefícios para a Igreja e para a humanidade. Desejamos que vocês também se mantenham iluminados e aquecidos pelo “sol da justiça”, nosso Rei Onipotente, que se fez servo. E não deixem de conferir nossa Tirinha infantil, onde explicamos melhor sobre esse tema fascinante.

Portanto, desejamos a todos uma excelente leitura! Que as páginas de “O Santuário” possam inspirar um profundo desejo por Deus e fomentar a cultura Franciscana, enraizada nos ensinamentos do Evangelho.

Paz e Bem, estimados leitores. Acessem a revista “O Santuário” em sua edição virtual aqui:

Gostaria também de receber a revista impressa em sua casa e participar de nossas obras de evangelização e melhorias do Santuário? Seja um benfeitor por amor! Faça o seu cadastro clicando no banner abaixo:

Serviço:

Campanha dos Benfeitores do Santuário