Lançamento da Campanha Beneficente “Nossa Paróquia-Santuário é 10!” Participe!

Na manhã do dia 14 de março de 2021, foi lançada durante a Santa Missa no Santuário-Basílica de São Francisco das Chagas de Canindé pelos frades Frei Gilmar e Frei Francisco Rogério a Campanha Beneficente Nossa Paróquia Santuário é 10!

Na Matriz de Nossa Senhora das Dores, da Paróquia de São Francisco das Chagas, o pároco frei Edson faz o convite a comunidade paroquial a participar e colaborar para ajudar na evangelização e manutenção da igreja.

O objetivo da campanha é ajudar na manutenção das estruturas e colaboradores nesse período de pandemia. A Igreja vive das doações e nesse momento, que o Santuário de São Francisco das Chagas está sem receber visitações e romarias, conta com o coração solidários de seus fiéis.

Também compreendemos esse grave momento que as famílias estão passando, com isso as nossas orações de fé e confiança em Deus e São Francisco das Chagas, rogando por todas as famílias, romeiros, devotos e paroquianos.

Saiba como participar!

1. Pegue o seu envelope na secretaria da Paróquia, ou do Santuário.
  2. Coloque sua contribuição e deixe em um dos cofres da Basílica de São Francisco e da Igreja de Nossa Senhora das Dores.

Se preferir, doe pelos Pix do Santuário e Paróquia:

Serviço:

Secretaria da Paróquia: (85) 3343.0297

Secretaria do Santuário: (85) 3343.0017

Atendimento virtual:

Informamos que por conta do decreto vigente o nosso atendimento acontece de modo virtual, pelo nosso whatsapp da Campanha dos Benfeitores, pelo número (85) 3343.9950.

São Francisco das Chagas, abençoe!