Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Festa de Nossa Senhora das Dores em Canindé, de 06 a 16 de setembro

No mês de setembro, celebramos Nossa Senhora das Dores. Em várias regiões do país acontecem novenários dedicados àquela que se mostrou fiel e paciente do grande acontecimento da cruz.

Em Canindé, a mãe das Dores, como gostamos de falar, é festejada na Igreja do Coração do povo que a intitulou “Igreja das Dores”. O novenário acontece de 06 a 16 de setembro de 2020, refletindo o tema: “Nas dores de Nossa Senhora, completemos em nós, para o bem da Igreja, o que falta a Paixão de Cristo”.

“Participe de casa”, prepare o seu altar para celebrar nossa Senhora das Dores!

No momento, as festas de padroeiros acontecem sem a presença de público, apenas a participação presencial da liturgia da missa e da pastoral da comunicação, para evitar aglomerações. Por isso, você pode participar do novenário e das celebrações através de nossas mídias virtuais, pelo nosso canal no Youtube (Santuário de Canindé – Núcleo Televisivo NTS), pelo Facebook (Santuário de São Francisco das Chagas), e sintonizando em nossas emissoras de rádios, São Francisco AM 1.240Khz e Santa Clara FM 106,3Mhz.

Confira toda a programação do novenário 2020:

Confira a Solenidade e missa de abertura da Festa das Dores no dia 06 setembro:

Saiba mais…

Carta Circular com Orientações e Normas gradativa de reabertura das igrejas e celebrações presenciais

Com o novo decreto emitido na manhã da última quinta-feira (27), pelo arcebispo de Fortaleza, Dom José Antônio, a Paróquia Santuário de Canindé está se organizando para atender aos protocolos sanitários visando uma abertura gradual de seus espaços religiosos e de visitação, com data ainda a ser confirmada. Lembramos que no momento, as romarias ao Santuário ainda não são permitidas, em vista a aglomeração de pessoas. Por enquanto, rezemos em casa.

Em breve informaremos como se dará nosso funcionamento nessa nova fase, sempre por nosso meios de comunicação oficial do Santuário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *