Falecimento de Frei Adimar Colaço, OFM

A Paróquia Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé, através da Fraternidade franciscana, comunicada com pesar o falecimento de Frei Adimar Colaço (84 anos), que por diversas vezes morou em Canindé e atualmente estava cumprindo sua missão em Fortaleza.

“Frei Adimar precisou ser hospitalizado em decorrência de problemas respiratórios. Depois de ter sido submetido a dois testes de covid19 que testaram negativo, um terceiro testou positivo e agravou o seu quadro clínico. Hoje, às 10h40min veio a óbito.”

Após celebração de corpo presente em fortaleza o corpo do frade franciscano seguirá para sepultamento no cemitério São Miguel em Canindé, em cerimônia reservada e seguindo todos os protocolos.

Nossa gratidão e votos de sinceros sentimentos aos familiares e a província franciscana de Santo Antônio do Brasil.