Dom Gregório Paixão, OSB pede doações para vítimas das enchentes no RS

Enchente inundou a região de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Imagem: Força Aérea Brasileira/Reprodução

Doações podem ser feitas via Pix em nome do Regional Sul 3 da CNBB.

Dom Gregório manifesta sua comunhão aos gaúchos que moram no Ceará e aos que são daqui e têm familiares naquela região. O arcebispo pede orações e conclama que todos, segundo suas condições, façam uma doação para ajudar emergencialmente as vítimas desta tragédia.

Aos interessados, existe um canal oficial de doação estabelecido pelo Regional Sul 3 da CNBB, através do PIX O arcebispo de Fortaleza, Dom Gregório Paixão, OSB gravou um vídeo de solidariedade a todos que estão sofrendo pela tragédia das chuvas torrenciais que acontece em municípios do Rio Grande do Sul.

O canal oficial de doação estabelecido pelo Regional Sul 3 da CNBB, é o PIX 33685686001041 (CNPJ) , em nome da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – Regional Sul 3.

Reprodução: Arquidiocese de Fortaleza