Confira os ganhadores dos prêmios da Promoção Beneficente em prol da Paróquia Santuário de São Francisco de Canindé

Pároco e reitor Frei Jonaldo Adelino de Souza, na abertura do sorteio das rifas da promoção benfeciente em prol da Paróquia Santuário

Foi transmitida pelas mídias, na noite deste sábado (26), de dezembro de 2020, em clima de Natal, a Promoção Beneficente em prol da Paróquia Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé, Ceará. Confira quem foram os ganhadores dos prêmios.

1º Prêmio – 01 Bicicleta, Caloi, com marchas:

Maria Júlia, de Itatira (rifa sorteada: 8974)

Recebendo o prêmio, com a colaboradora Rosimeire na Campanha dos Benfeitores, a Michelle de Sousa acompanha pelo esposo Carlos Antônio e a filhinha Maria Júlia, que ganhou o sorteio da bicicleta.

2º Prêmio– 01 Lavadoura de roupas:

Bejamin Souza Varela, da R. Euclides Vilker, João Paulo II, Canindé (rifa sorteada: 1294)

Recebendo o prêmio, com o colaborador Aglairton na Casa dos Milagres, os pais em nome do pequeno Benjamin, o senhor Francisco Walber Lopes e Maria Lutiana Ferreira.

3º Prêmio – 01 Smart TV 39 polegadas:

Raimundo Nonato Marculino, da Cachoeira BR, Itatira (rifa sorteada: 8251)

Recebendo o prêmio, com o colaborador Rafael na Campanha dos Benfeitores, o senhor Raimundo Nonato, que veio acompanhado pela filha Francisca Samanda.

4º Prêmio – 01 Moto Pop, 0 Km:

Eridan Vieira, da Rua Augusto Facundo, Canindé (rifa sorteada: 0501)

Recebendo o prêmio da moto, com o colaborador Rafael na Campanha dos Benfeitores, a canindeense Eridan Vieira Medeiros, que veio acompanhada do esposo Keule Medeiros.

5º Prêmio – Chevrolet Meriva, ano 2004, prata:

Marcos César Araújo, da Av. Luciano Magalhães, Canindé (rifa sorteada: 1827)

A equipe da promoção beneficente da Paróquia Santuário teve contato com os ganhadores, que deverão comparecer apresentando documentos e a rifa sorteada. Parabéns!! Obrigado por participarem!

O sorteio foi feito de modo virtual (sem presença de público), com transmissão ao vivo, pelas mídias da Paróquia Santuário de São Francisco das Chagas:

Canal no Youtube: Santuário de Canindé – Núcleo Televisivo NTS

Facebook: Santuário de São Francisco das Chagas

O pároco e reitor, Frei Jonaldo Adelino de Souza, OFM, agradeceu aos paroquianos, romeiros e devotos por ajudaram adquirindo a rifa e ainda a todos que colaboraram nos trabalhos na promoção benefciente em prol Paróquia Santuário de São Francisco das Chagas. Abençoou a todos por participarem.

Colaborou com cânticos natalinos na promoção beneficente: Banda Código de Barras.

Colaborou com translado do carro durante a divulgação da promoção pelas ruas de Canindé: Freitas Reboque.

Agradecimento especial a todos os doadores dos prêmios da Promoção Benfecicente. São Francisco das Chagas, abençoe. Paz e bem!