Confira os ganhadores dos prêmios da Promoção Beneficente do mês Mariano 2021

A Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé realizou na noite da última segunda-feira, dia 31 de maio, no pátio da Igreja das Dores, o sorteio beneficente do mês Mariano 2021, transmitido pelos meios de comunicação.

Confira os ganhadores:

1º Prêmio – 01 MicroondasRaimunda Lelis, da rua Augusto Facundo, Canindé (rifa sorteada: 7516)

2º Prêmio – 01 Ar-CondicionadoRochael Eloi de Paiva, da comunidade rural Morada Nova, Vila Campos, Canindé (rifa sorteada: 9395)

3º Prêmio – 01 Geladeira EsmaltecMaria Telma Nunes do Nascimento, da rua Irmão Lobo, Q. 12, do Residencial Frei Lucas Doles, Canindé (rifa sorteada: 120)

4º Prêmio – 01 TV 32’Rita Ventura Ferreira, da rua São José, bairro Palestina, Canindé (rifa sorteada: 1251)

5º Prêmio – 01 Conjunto de sofá 2 e 3 lugaresFrancisco Paulino, rua José Veloso Jucá, Alto Guaramiranga, Canindé (rifa sorteada: 7496)

6 º Prêmio – R$ 5 mil reais, em dinheiro Maria Edineusa Ferreira, da rua José Bonifácio, Canindé (rifa sorteada: 3030)

A equipe da promoção beneficente da Paróquia Santuário manterá contato com os ganhadores, que deverão comparecer apresentando documentos e a rifa sorteada. Parabéns!! Obrigado por participarem!

O sorteio foi transmitido, ao vivo, pelas mídias da Paróquia Santuário de São Francisco das Chagas:

Canal no Youtube: Santuário de Canindé – Núcleo Televisivo NTS

Facebook: Santuário de São Francisco das Chagas

O pároco, Frei Edson, agradeceu aos paroquianos, romeiros e devotos por ajudaram adquirindo a rifa e ainda a todos que colaboraram nos trabalhos na promoção beneficente em prol Paróquia Santuário de São Francisco das Chagas. Abençoou a todos por participarem.

Agradecemos a todos os colaboradores que doaram os prêmios e as equipes que participaram da realização de mais uma promoção beneficente de nossa Paróquia. Nossa Senhora, os abençoe.