Confira os ganhadores da Promoção Beneficente de Natal em prol da Paróquia-Santuário

O Santuário de Canindé realizou na noite do dia 26 de dezembro de 2021, após a Santa Missa das 18h na Quadra da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, o sorteio da Promoção Beneficente de Natal em prol da manutenção da Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas. Estiveram presentes o reitor do Santuário, Frei Gilmar, o pároco Frei Edson e o Guardião do Convento, Frei Antônio.

Confira os feliz ganhadores dos prêmios:

1º Prêmio – 01 Smart TV 50′: Adriana Freitas, da Rua Petroni Barbosa, Canindé. (bilhete sorteado: 1366)

2º Prêmio – 3.000,00 reais em dinheiro: Clenilda Ramos de Sousa, de Itapipoca-CE. (bilhete sorteado: 3102)

3º Prêmio – 01 Moto Pop 0Km: Maria Elenir Freitas Moreira, do Monte, Canindé. (bilhete sorteado: 1105)

O sorteio foi transmitido, ao vivo, pelas mídias do Santuário de São Francisco das Chagas:

Canal no Youtube: TV Santuário São Francisco das Chagas

O reitor, Frei Gilmar, agradeceu aos paroquianos, romeiros e devotos que ajudaram adquirindo o bilhete e a todos os que colaboraram nos trabalhos na promoção beneficente em prol Paróquia Santuário de São Francisco das Chagas.

Agradecemos a todos os colaboradores que doaram os prêmios e as equipes que participaram da realização de mais uma promoção beneficente em prol de nossa Paróquia-Santuário. São Francisco das Chagas de Canindé, os abençoe. Paz e bem.

Serviço:

Praça da Basílica, s/n, Centro, Canindé, CE.

Campanha dos Benfeitores do Santuário