“Campanha Cor e Luz para o Santuário”: vamos pintar a Basílica!

A Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé lançou durante a Santa Missa pela Rede Vida de Televisão, às 19h, da última sexta-feira (5), de julho, a Campanha Cor e Luz para o Santuário, com o objetivo de fazer reformas de melhorias na Basílica, com pintura, estrutura e iluminação.

As doações pode ser feitas de modo espontâneo por meio de depósito ou transferência bancária, na seguinte conta (Banco do Nordeste do Brasil): Agência: 062 – Conta Corrente: 4444-9 (identificada por Mitra Arquidiocesana de Fortaleza), ou ainda se preferir, comparecendo à Secretaria do Santuário, localizada ao lado da Basílica de São Francisco para deixar o valor a doação.

Vamos pintar a Basílica! Juntos, “de corpo, alma e coração, vamos dar Cor e Luz para o Santuário!”

Informações pelo fone: (85) 3343.0017 (WhatsApp da Secretaria do Santuário)

1. Bom dia Luis, paz e bem,

O projeto de pintura da Basílica está em andamento. No momento as celebrações acontecem pelos nossos meios de comunicação. A abertura da Basílica e de outros espaços do Santuário ao publico segue as recomendações do governo do estado, do município, e da Arquidiocese de Fortaleza. Continue acompanhando nossos meios de comunicação para se manter informado sobre esse acontecimento.