Aberta as inscrições para a Escola da Fé

Paróquia de São Francisco das Chagas promove o curso “Escola da Fé” que tem objetivo geral dar um embasamento mais consistente aos agentes de pastorais, à luz da Palavra de Deus e dos documentos da Igreja para que possam atuar como multiplicadores da fé, evangelizando e animando as comunidades. O curso está dividido em cinco dimensões: Humano-Social, Bíblica, Teológica, Pastoral e Historia da Igreja.
A formação acontecerá nos primeiros e terceiros sábados de cada mês, iniciando em março de 2016.
Faça sua inscrição no Centro de Pastoral São Francisco (Catequese) e Campanha dos benfeitores. Para informações entre em contato pelo fone: (85) 3343-9950.

Ver mais notícias atuais, clique aqui!

Veja as Notícias Destaques do Santuário, clique aqui!