Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Transmissão da Santa Missa do Santuário

Os devotos de São Francisco das Chagas poderão acompanhar, às 19h do dia 1º de março, a transmissão ao vivo da Santa Missa na Basílica pela Rede Vida de Televisão e também pelas mídias digitais do Santuário.

Tendo em vista a expansão das plataformas digitais, o Santuário de São Francisco das Chagas busca expandir sua comunicação pela internet e, a partir de março, irá transmitir a Santa Missa ao vivo em suas mídias digitais, direto da Basílica, sempre na primeira sexta-feira de cada mês.

A transmissão poderá ser vista na página do Santuário de São Francisco com o Núcleo Televisivo: www.santuariodecaninde.com/comunicacao/web-tv-vivo/. Com essa novidade, os devotos terão mais uma alternativa, além da televisão, para assistir à Santa Missa. Através da internet, pelo youtube, será possível acompanhar em tempo real, de qualquer lugar do mundo, as celebrações do Santuário.

Em breve, o Santuário de São Francisco das Chagas irá introduzir novos conteúdos e transmissões em suas mídias e redes sociais. Acompanhe nossas notícias para saber mais sobre as novidades que estamos preparando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *