Santuário inicia reformas no Abrigo São Francisco

Operários trabalham nas reformas das caixas d’água do Abrigo São Francisco, em Canindé

O Abrigo São Francisco em Canindé é um importante espaço de acolhimento e hospedagem dos romeiros que visitam o Santuário durante a romaria.

Dada a importância do bom acolhimento, a todos que visitam esse “Santuário de fé e oração”, é que tem-se realizado melhorias no Abrigo como a construção de dois complexos de banheiros, cozinha comunitária, lavanderia, tudo isso graças a contribuição dos devotos e do apoio da Arquidiocese de Fortaleza.

No dia 04 de abril foi iniciada mais uma obra de melhorias no local, desta vez nas estruturas das caixas d’água que já se encontravam comprometidas. Para isso está sendo feita uma nova estrutura em concreto armado. Ao todo serão construídos 04 novos reservatórios de água, com 8.900 litros cada, informou Francisco Clauber Alves Brasil, mestre responsável pela obra.

Aguarde mais novidades do andamento das reformas!

Acompanhe algumas imagens dos trabalhos no abrigo São Francisco:

Promoção do Mês Mariano ajudará nas reformas do Abrigo

Para custear esta importante obra é que a Paróquia estará realizando promoção beneficente no mês das festividades a Maria Santíssima, com sorteios de vários prêmios: 1º Prêmio – 01 Moto Shineray 50cc 0km; 2º Prêmio – 01 Moto FAN 125cc 0km; e 3º Prêmio – 01 Moto FAN 125cc 0km.

O valor arrecadado também contribuirá para as despesas da Coroação de Nossa Senhora, que acontecerá no dia 28 de maio, na Praça dos Romeiros, em Canindé.

As cartelas do sorteio já podem ser encontradas na Secretaria da Paróquia, Livraria São Francisco, Sede da Campanha dos Benfeitores, e com agentes das pastorais nas comunidades em Canindé, devidamente autorizados. O valor da cartela custa 10,00 reais.

Participe dessa promoção beneficente no mês mariano em Canindé e ajude nos serviços de evangelização para nossa comunidade paroquial e dos romeiros de São Francisco.

Fonte:  Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Santuário (www.santuariodecaninde.com).

Veja mais Notícias Destaque!