Santuário anuncia data e tema da Festa 2021

Festejos serão de 24 de setembro a 4 de outubro de 2021. Foto: Wellington Freitas

Durante a Santa Missa de encerramento da Festa 2020, transmitida pela Rede Vida de Televisão, na manhã desta sexta-feira (16), o Santuário de São Francisco das Chagas do Canindé anuncia a data da Festa para ano seguinte, que voltará ao período normal, por não ser um ano de Eleições. Logo, os festejos acontecerão de 24 de setembro a 4 de outubro de 2021.

O tema foi anunciado pelo Pároco Reitor, Frei Jonaldo Adelino de Souza, OFM: “São Francisco e a fraternidade universal”, acompanhado do lema: “Na caminhada, somos todos irmãos e irmãs”. Tudo em referência à nova encíclica do Papa Francisco, lançada no dia de São Francisco, com o título “Fratelli Tutti“, que significa, “Todos irmãos”.

Seja um Benfeitor do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé: benfeitores.santuariodecaninde.com