Santa Missa da Basílica pela Rede Vida nessa sexta-feira, dia 07 de dezembro

O Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé transmite na primeira sexta-feira de cada mês a Santa Missa da Basílica através da Rede Vida de Televisão, o canal da família.

Informamos que nessa sexta-feira, dia 07 de dezembro teremos a transmissão às 7h da manhã, pelo horário de Brasília. Já em grande parte região Nordeste os devotos acompanharão mais cedo, às 6h da manhã.

Junte sua família e amigos e acompanhe essa transmissão de fé e evangelização. Receba as bênçãos de São Francisco pelos nossos irmãos franciscanos menores.

Informações ligue: (85) 3343.0017 – Secretaria da Paróquia, ou, 3343.9950 – Campanha dos Benfeitores do Santuário.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário e Web TV Paz & Bem.

Ver mais Notícias Destaque!