Revista O Santuário edição de abril 2017 traz a Semana Santa no Santuário

Capa da Revista O Santuário, edição abril de 2017.

O Santuário celebra no mês de abril a a Semana Santa e a Páscoa do Senhor. Preparamos essa edição de abril, da Revista “O Santuário” de São Francisco das Chagas, com os sentimentos que esse período exige de nós: a contemplação e a reflexão sobre a Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo.

Esse período também demanda que nossos corações estejam voltados para o outro, isto é, para nossos irmãos e irmãs. A Revista “O Santuário” também destaca um espaço especial à juventude, refletindo porque a Semana Santa é um tempo de encontro com o outro e também com nós mesmos.

A Mensagem do Reitor nos mostra como a escuta atenta de São Francisco à Palavra de Deus permitiu que ele percebesse qual era a sua missão na vida e na Igreja.

Nesta edição também é dado início a uma série de relatos históricos que nos contam como se deu a criação e a implementação da nossa paróquia, quando celebramos seu bicentenário, pela qual somos gratos e estamos sempre a cuidar.

Outra novidade aos devotos, romeiros, paroquianos será o projeto de manutenção e aprimoramento da Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas: “Cor e luz para o Santuário”, com o qual promoverá a renovar a cor e a iluminação da Basílica. Esperamos que a revista O Santuário leve a você não apenas as informações sobre nossos projetos, mas que também transmita a espiritualidade franciscana com a qual celebramos a Semana Santa e realizamos todas as nossas ações.

A Redação, Revista “O Santuário” de São Francisco das Chagas, Ano 2, edição nº 24, edição abril de 2017.

Saiba mais…

Como faço para receber a Revista O Santuário?

É simples! É só fazer o cadastro na Campanha dos Benfeitores, localizada em frente a Praça da Basílica, ou se preferir ligar para o fone: (85) 3343.9950. A revista é enviada para a casa dos devotos cadastrados, que também podem colaborar para as obras e evangelização através de doação espontânea.

Publicação da notícia: Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Santuário.

Ver mais notícias destaque do Santuário!