Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Registro: Sociedade Hospitalar São Francisco de Canindé tem nova diretoria

No dia 11 de abril foi empossada a nova diretoria da Sociedade Hospitalar São Francisco de Canindé. A nova equipe terá a seguinte composição: Frei João Sannig, Ofm (Presidente), Romeu Rocha de Oliveira (Vice-presidente), João Paulo Teixeira Paulino (Primeiro Secretário), Maria do Socorro Rocha Bastos (Segunda Secretária), Dalva Maria Araujo Uchoa (Primeira Tesoureira), Antonio Clealdo Chaves Sousa (Segundo Secretário). No Conselho Fiscal ficou Frei João Amilton dos Santos ofm, Francisco Gilton Pereira Câmara e João Pires Nogueira. Suplentes: Oda da Silva Moura (Ir. Guadalupe), José Márcio Silva Sousa e Maria Verbene Mendonça Cunha.

A Sociedade Hospitalar é mantenedora da Santa Casa de Canindé, do Hospital São Francisco, do CAPS (Centros de Atenção Psicossocial), do Abrigo dos Idosos Lar São José, da Casa da Mamãe e do Hospital de Paracurú.

A comunidade franciscana espera contar com o apoio de todos para melhorar os serviços e a estrutura do Hospital e Maternidade São Francisco de Canindé.

Colaboração: Frei João Sannig, Ofm.

Fonte: Jornal O Santuário e Equipe de Comunicação do Site Santuário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *