Realizada Celebração na Basílica e Ato Ecuménico pelas vítimas do acidente na BR 020

Comunidade canindeense participa de Ato Ecumênico na BR 020

Aconteceu no último sábado, dia 24 de maio, celebração na Basílica de São Francisco e ato ecuménico em memória das vítimas do acidente acontecido no dia 18, com o ônibus da empresa Viação Princesa dos Inhamuns, no trajeto Boa Viagem a Fortaleza.

A Santa Missa aconteceu às 9h, tendo como celebrante Frei João Sannig, OFM, e transmitido pelas emissoras do Sistema de Comunicação, Rádio São Francisco AM e Santa Clara FM. Já o ato ecumênico aconteceu às 16h no local do acidente, km 303 da BR 020, em Canindé. O momento organizado em comunhão pelas igrejas católica e evangélica reuniu a população local e familiares. Também foram plantadas dezessete mudas de árvores no local simbolizando cada uma das pessoas que partiram.

Veja algumas imagens do momento de oração:

Desde o ocorrido outros momentos de oração aconteceram em toda comunidade paroquial canindeense pedindo a Deus na intenção das vítimas e ainda conforto as famílias que passaram por momento de pesar.

Nos unimos em oração pelos nossos irmãos e irmãs de fé.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário. Fotos: extraídas da página de Antonio Deujacir Vieira.

Ver mais notícias Destaque do Santuário!