Programação da Semana Santa na Paróquia Santuário 2018

Para a vivência do mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo, o Santuário de São Francisco das Chagas, em Canindé, se prepara celebrar a Semana Santa, com início no dia 25 de março, na celebração do domingo de ramos e  encerramento no dia 1º de abril, data que marca a Páscoa de Cristo.

As atividades são voltadas ao público de todas as idades, como momento propício para a oração, penitência e reflexão sobre o seguimento a Jesus Cristo.

No domingo de ramos (25), a programação se inicia a partir das 18h, no Paço da Igreja de Nossa Senhora das Dores e em seguida caminhada para a Quadra da Gruta, com a continuação da Celebração Eucarística.

Procissão durante a Semana Santa na Paróquia Santuário de Canindé

Ao longo da semana, Celebração Penitencial para crianças, jovens, homens e mulheres, Procissão do Encontro, Santa Ceia, vigílias e Via Sacra compõe o leque de atividades que celebram os últimos passos de Jesus Cristo até a sua glorificação pela Cruz e Ressurreição.

O domingo de Páscoa, no dia 1º de abril, será marcado pela Procissão com a imagem do Cristo Ressuscitado, às 17h30, pelas ruas da cidade de Canindé, sendo encerrada com a celebração da Santa Missa, na Quadra da Gruta do Santuário de São Francisco das Chagas.

Confira a programação da Semana Santa 2018 na Paróquia Santuário de Canindé:

Guiados pela luz do círio pascal e ressuscitados para uma vida nova de fé, esperança e amor, sejamos testemunhas vivas da Ressurreição do Senhor Jesus.

Participe de nossa programação na Paróquia Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé!

Publicação de conteúdos de mídias: [email protected]/Equipe de Comunicação de Mídias.