Basílica e outros espaços do Santuário estão fechados por prevenção a pandemia do Covid-19 (coronavírus)

Basílica de São Francisco das Chagas esta fechada por prevenção a evitar aglomeração de devotos

Seguindo as orientações das autoridades governamentais, diante da gravidade da pandemia do Covid-19 (coronavírus) e por prevenção, a Paróquia Santuário de São Francisco das Chagas, por meio do pároco e reitor, Frei Jonaldo Adelino, vem a público informar sobre o fechamento temporário dos equipamentos religiosos e espaços de visitação.

Além da Basílica de São Francisco, outros espaços como a Gruta, Casa dos Milagres, Secretaria da Paróquia Santuário, Livraria, Campanha dos Benfeitores, Mitra, Centro de Pastoral, Casa Poroquial, Zoológico, Museu, Centro Franciscano de Acolhimento e Eventos (CEFRAE), Estacionamento, Casa do Povo, Abrigo São Francisco, Igreja das Dores, Igreja de Cristo Rei, dentre outros, estão temporariamente fechados. Apenas irão funcionar, de modo interno, os serviços do cemitério São Miguel, Zoológico (obs: cuidando dos animais), segurança.

Manteremos as informações atualizadas aos paroquianos, devotos, romeiros, visitantes e colaboradores. 20 de março de 2020, às 13:36.