Paróquia de São Francisco realizará “24 horas para o Senhor” (Quaresma 2015)

Em comunhão com o Santo Padre (Papa Francisco), e a Arquidiocesana de Fortaleza, a Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé, CE, propõe ao paroquianos viver as “24 horas para o Senhor”, dentro desse período de Quaresma: das 12 horas do dia 13, até às 12 horas do dia 14 de março próximos (sexta-feira e sábado), vésperas do IV Domingo da Quaresma.

Em Canindé este importante momento de encontro e adoração ao Senhor acontecerá na Igreja de Nossa Senhora das Dores, onde as portas da Igreja permanecerão abertas para a visitação dos fiéis, para continua oração.

As confissões aconteceram na Casa dos Milagres.

Vamos partilhar nossa vida para o Senhor Jesus Cristo!

Acompanhe a participação das pastorais e grupos da Paróquia, dias 13 e 14 de março:

INICIO: Celebração Eucarística meio dia (12h) na Igreja das Dores.

14h – Casa do Povo, Pastoral Social, Pastoral Vocacional.

16h – Crianças em geral, São Tarcísio, Pastoral da Criança, Dízimo Paroquial.

18h – Terço da Misericórdia, ECC, Pastoral Familiar, Pastoral da Crisma, Congregação Mariana.

20h – Ministros da Sagrada Comunhão, MEP, Funcionários da Paróquia, Sistema de Comunicação, Pastoral do Batismo.

22 – Terço dos Homens, Pastoral da Saúde.

12h – Comunidade Shallom, Comissão da Juventude, Grupo Raio de Luz, Jufra.

5h – Vicentinos, Mães Cristãs, Apostolado da Oração, Grupo Mãe Rainha.

7h – Religiosas, religiosos, OFS, Clarissas, Josefinas, Pastoral dos Noivos.

9h – Acolitato São Tarcísio, Pastoral Catequética.

11h – Liturgia Paroquial, Grupos de Canto e CPC’s dos Bairros.

12h – Celebração Eucarística.

Saiba mais…

Confira a carta do Arcebispo de Fortaleza, Dom José Antônio, por convite do Papa Francisco a todas as Igrejas, para as “24 horas para o Senhor”, nesse tempo de Quaresma.

Fonte: Arquidiocese de Fortaleza e Equipe de Comunicação do Site Santuário.

“Fortalecei os vossos corações (Tg 5,8): Cada um dos fiéis”