Paróquia realizará em maio Promoção Beneficente em prol da Reforma da Catequese

Nesse ano, de 2012, a Paróquia de São Francisco das Chagas terá pela frente mais um importante trabalho com a reforma do nosso Centro de Catequese São Francisco. O local sedia as pastorais da Paróquia de Canindé e oferece cursos evangelizadores, como preparação para o batismo, curso de noivos, curso bíblico, encontros com os catequistas para atividades de preparação para Primeira Eucaristia das crianças e Crisma para adolescentes, jovens e adultos.
E será em benefício deste importante espaço de evangelização é que a Paróquia de Canindé estará realizando no dia 31 de maio, após a carreata uma promoção beneficente, com sorteio de vários prêmios.

Veja aqui a notícia na integra!

Fonte: Equipe de Estrutura da Paróquia, Liturgia Paroquial, e Equipe de Comunicação do Site Santuário.