Paróquia inicia inscrições para o sorteio da visita da imagem peregrina de Nossa Senhora

Devotos na Igreja de Nossa Senhora das Dores, em Canindé. (Foto colaboração: Saulo Dâmaso)

A Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas abre inscrições para as famílias que desejam receber a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora durante as festividades do mês Mariano em Canindé. As inscrições começam nesta segunda (16), e seguem até o dia 14 de abril, no Centro de Pastoral da Paróquia (antiga Catequese).
O sorteio para a visita será realizado no dia 15 de abril, às 16h, na Igreja de Nossa Senhora das Dores, com a presença do pároco, Frei Jonaldo Adelino, da equipe de liturgia, secretaria e paroquianos.

Inscrições para receber a imagem de Nossa Senhora
De 16 de março a 14 de abril
Local: Centro de Pastoral da Paróquia (Rua Simão Barbosa, Centro)
Mais informações: (85) 3343.0186