Pároco de Canindé Frei Marconi Lins participa de Encontro de Santuários do Brasil

Está acontecendo em Curitiba, Paraná, entre os dias 23 a 27 de fevereiro de 2015, o 21° Encontro de Santuários do Brasil.

O pároco e reitor do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé, Frei Marconi Lins de Araújo, OFM, está entre os 80 participantes desse importante encontro de reitores de santuários.

O objetivo do evento é possibilitar o convívio, a formação e a troca de experiências entre reitores dos distintos Santuários brasileiros, mantendo a comunhão com toda a Igreja no Brasil que vive com alegria a experiência da religiosidade popular.

Acompanhe imagens de alguns momentos do encontro:

Mais informações do dia a dia do encontro

Participação do Reitor do Santuário de Canindé

Na última quinta-feira (26), o reitor do Santuário de Canindé Frei Marconi presidiu na Celebração Eucarística do penúltimo dia da programação do evento, na ocasião destacou a alegria de participar do Encontro que reúne reitores de santuários de todo o Brasil, como forma de troca de experiências e desafios de cada Região brasileira.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário. Colaboração: AMEX – Assessoria de Comunicação do Santuário.