Novidade: Santa Missa da Basílica na Rede Vida de Televisão terá novo horário!

O Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé transmite na primeira sexta-feira de cada mês a Santa Missa da Basílica através da Rede Vida de Televisão,o canal da família.

Como mais nova novidade para os devotos é a programação de novo horário, mudando das 7h para as 19h (horário de Brasília). Com isso mais irmãos e irmãs poderão estar sintonizados nesse importante momento de evangelização, com a mensagem franciscana à luz do Evangelho de Jesus Cristo.

Portanto programe-se, junte sua família e amigos e acompanhe a nossa próxima transmissão, na primeira sexta-feira de janeiro, dia 04, às 19h, direto da Basílica de São Francisco.

Informações ligue: (85) 3343.0017 – Secretaria da Paróquia, ou, 3343.9950 – Campanha dos Benfeitores do Santuário.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário e Web TV Paz & Bem.

Ver mais Notícias Destaque!

Uma resposta

1. a oracao nos leva ate um bom caminho logo agora ter a oportunidade de ver a santa missa pelo portal do santuário de caninde eu irei assistir sim si deus quiser!!!!!!!!!!!!! amem