Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Hoje, 04 de janeiro, teremos a Santa Missa da Basílica pela Rede Vida de Televisão

Romeiros na Basílica de São Francisco

O Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé transmite na primeira sexta-feira de cada mês a Santa Missa da Basílica através da Rede Vida de Televisão,o canal da família.

Para essa primeira celebração do ano, teremos novo horário às 18h (horário local – grande parte do Nordeste), e às 19h para os demais estados (horário de Brasília).

Com isso mais irmãos e irmãs poderão estar sintonizados nesse importante momento de evangelização, com a mensagem franciscana à luz do Evangelho de Jesus Cristo.

Portanto programe-se, junte sua família e amigos e acompanhe a nossa próxima transmissão, na primeira sexta-feira de janeiro, dia 04, às 19h, direto da Basílica de São Francisco.

Saiba Mais…

Web TV fará retransmissão ao vivo

O Sistema de Comunicação a serviço do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé conta com a Web TV Paz & Bem, que ficará responsável pela retransmissão da Santa Missa da Basílica televisionada. Acompanhe pelo nosso portal do site Santuário de Canindé. Até lá! (clique aqui!)

Informações ligue: (85) 3343.0017 – Secretaria da Paróquia, ou, 3343.9950 – Campanha dos Benfeitores do Santuário.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário e Web TV Paz & Bem.

Ver mais Notícias Destaque!

Uma resposta

  1. quero parabenizar pelo coral dessa missa que assisti hoje pela rede vida de televisão voceis cantam muito bem. inclusive eu gostaria que voceis me eenviassem partitura e aletra ddo canto de comunhão eu achei maravilhosa desde já agradeço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *