Franciscanos: Frei Aluísio Domingo completará 40 anos de vida religiosa

“Para que todos sejam um só; como tu, ó Pai, estás em mim e eu em ti, que também eles estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste”. (Jó 17.21)

Temos a alegria de noticiar a Santa Missa em Ação de Graças pelas Bodas de Rubi de vida religiosa de Frei Aluísio Domingo de Barros, Ofm, que acontecerá na Paróquia da Imaculada Conceição, Conventos dos Franciscanos, em Pesqueira, PE, no dia 28 de janeiro de 2014, às 19h.

Parabéns ao franciscano frei Aluísio, que também já residiu na Paróquia de Canindé, a nossa saudação de paz e bem!

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário. Colaboração: Frei José Domingos, OFM.