Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Frades de Canindé no Capítulo Provincial em Lagoa Seca, Paraíba

“Partindo Novamente do Evangelho somos uma Fraternidade em Missão”, esse é o tema do Capítulo Provincial que acontece de 03 à 13 de janeiro de 2012, em Lagoa Seca, Paraíba.

Frades de toda a Província de Santo Antônio do Brasil estão participando do Capítulo sendo ele  de caráter Eletivo, ou seja, com eleição para o novo Governo da Província, também com composição de novos frades das fraternidades.

De Canindé participam Frei Jean Souza (Guardião e Definidor) e os delegados do Regional Ceará: Frei João Amilton (Reitor e Pároco do Santuário de Canindé), Fr. José Domingos (Canindé), Frei Paulo (Missão Tirió) e Frei Edson (Mossoró).

Também estará participando do Capítulo Frei Marconi Lins, atual Ministro Provincial e do Definidor Geral da América Latina, Nestor Schwerz, que na oportunidade irão refletir sobre o tema do Capítulo.

Dentre os assuntos abordados está a formação (permanente e inicial) na Província; estrutura e colaboração interprovincial; Evangelização e missão da Província; Economia e auto sustento da Província; Estatutos Particulares (EEPP), revisão e atualização e Redimensionamento da Província, presença e atuação.

Fonte: Jornal O Santuário de São Francisco das Chagas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *