Domingo de Ramos abre a programação da Semana Santa 2017 no Santuário de Canindé

Benção dos Ramos na Igreja de Nossa Senhora das Dores

O domingo de ramos dá início a Semana Santa, é quando lembramos a entrada de Jesus em Jerusalém e aclamado pelo povo simples, que O aplaudia como “Aquele que vem em nome do Senhor”.

A celebração deu-se início com a bênção dos Ramos no paço da Igreja de Nossa Senhora das Dores, com a presença do pároco e reitor Frei Marconi Lins, o Guardião do Convento Frei Sérgio Moura e muitos paroquianos. O momento prosseguiu por uma procissão para a Quadra da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, do Complexo da Basílica, que já se encontrava a presença de muitos fiéis.

Acompanhe algumas imagens do Domingo de Ramos, dia 09 de abril, em Canindé:

Saiba mais…

Acompanhe a Programação da Semana Santa na Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé (clique na imagem abaixo para ampliar!):

Publicação da notícia: Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Santuário. Colaboração de fotos: Rogério Sales.

Ver mais notícias destaque do Santuário!