Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Devotos celebram dia de Corpus Christi em Canindé

Os sinos da Basílica anunciavam mais um dia importante para a comunidade paroquial, com o Corpus Christi, na última quinta-feira, 07 de junho, nas celebrações de 6h, 9h e 17h da Basílica de São Francisco das Chagas de Canindé.

Na celebração de 17h a Basílica ficou tomada por uma multidão de fiéis, experimentando a partilha entre irmãos e irmãs, um momento de encontro com a figura eucarística de Nosso Senhor Jesus Cristo. Logo após a celebração tivemos a Procissão com Jesus Sacramentado abençoando as famílias canindeenses, pelo percurso: Praça da Basílica, João Pinto Damasceno, Posto Canindé, Tabelião Facundo, Travessa Severiano Martins, Joaquim Magalhães, Simão Barbosa e Convento de Santo Antônio.

Durante o trajeto tivemos três paradas refletindo os temas: “Saúde e Espiritualidade” e “Saúde e Políticas Públicas”; e as bênçãos: no Prédio dos Vicentinos, na residência da Sra. Maria de Lourdes Barreto e no Convento Santo Antônio. Com todo carinho as famílias enfeitaram as ruas para receber a procissão Jesus Sacramentado.

Acompanhe alguma imagens desse momento:

Fonte: Equipe de Comunicação do Site e Jornal O Santuário.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *