Capítulo Provincial 2012: É definido o novo Governo da Província

Está acontecendo no Convento Santo Antônio, em Ipuarana, Lagoa Seca na Paraíba, o Capítulo Provincial, com frades de toda a Província de Santo Antônio do Brasil.

Foi definida na manhã dessa terça-feira, dia 10 de fevereiro, o novo Governo da Província, com a seguinte composição: Povincial (Frei Marconi Lins) e Vigário Provincial (Frei Carlos Alberto Breis, também conhecido como Frei Beto). E os definidores: Frei Francisco Robério – Frei Wellegton Jean – Frei Gillmar Nascimento da Silva – Frei Severiano Alves Barbosa – Frei José Gilton Rezende – Frei José Teixeira Rodrigues (Zezinho).

Veja mais no Blog do Centro de Catequese da Paróquia de São Francisco. Em breve traremos mais novidades!

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário, Centro de Catequese e Comunicação da Província de Santo Antônio.