Arquidiocese de Fortaleza recebe réplica do Cristo Redentor na Igreja de Fátima

Chegou na manhã do dia 27 de setembro, ao meio dia, uma réplica do Cristo Redentor na Capital Cearense. A réplica foi acolhida por vários fieis no Santuário de Fátima, na Avenida 13 de Maio, onde aconteceu uma Celebração Eucarística presidida pelo Reitor do Santuário do Cristo Redentor (RJ), integrante Comitê Organizador Local (COL) e responsável pelo Setor de Logística da JMJ, padre Omar Raposo.

A réplica do Cristo Redentor foi um presente da Arquidiocese do Rio de Janeiro às Arquidioceses do Brasil e uma forma de divulgação da Jornada Mundial da Juventude, JMJ, que acontecerá no Rio de janeiro com a presença do papa Bento XVI, de 23 a 28 de julho de 2013.

Veja algumas imagens:

+ Votos

Fonte: PASCOM Arquidiocese de Fortaleza

Ver mais Notícias Destaque!