Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Aleluia! O Senhor ressurgiu!

Procissão com a imagem do Cristo Ressuscitado, conduzida pelos devotos e paroquianos, pelas ruas de Canindé

O Cristo ressuscitado é a presença viva da misericórdia de Deus em nosso meio.

“Jesus que é o rosto vivo da misericórdia do Pai”, fala-nos o Papa Francisco. Assim como os Apóstolos foram testemunhas da presença misericordiosa de Jesus, do Cristo ressuscitado, também nós somos chamados a dar este testemunho em nossa vida e aderirmos à espiritualidade da Divina Misericórdia, como lema do Jubileu nos propõe:”Sede misericordiosos como Pai”. Abrir o coração à divina misericórdia é o mesmo que abrir o coração ao Cristo ressuscitado. Para São Francisco, em Jesus Cristo, Deus realizou seu plano de amor na Cruz. Cristo revelou o Amor pleno de Deus por cada um de nós, uma entrega que nos leva a vida plena, a vida eterna, a ressurreição.

A Páscoa é um tempo propício para renovar em nós a esperança, para vivermos em Cristo uma nova vida. É tempo do Aleluia, o tempo da Alegria. Aleluia ressoa para nós como esta vida nova em Cristo, o reino de Deus em nosso meio. “Este é o dia que o Senhor fez para nós alegremo-nos e nele exultemos”(Sl 118).

Feliz Páscoa em Cristo Jesus!

Saiba mais…

Santa Missa Solene de Páscoa

A Santa Missa Festiva de Páscoa acontecerá logo mais às 18h, na Quadra da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes. A Missa também será transmitida pela Web TV Paz & Bem e Núcleo de Televisão do Santuário (NTS), clique aqui, ou no baner abaixo:

Fonte: Revista O Santuário de São Francisco das Chagas e Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Santuário (www.santuariodecaninde.com). Texto colaboração: Frei Paulo Araújo, OFM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *