Abertura das festividades do mês mariano em Canindé

Iniciará oficialmente nesse 1º de maio, dia do trabalhador, às 18h, na Igreja de Nossa Senhora das Dores, os festejos alusivos à mãe de Jesus em todo o Canindé. O tema central será: “Maria Imaculada – Filha de Deus Pai, Mãe de Deus filho, esposa do Espírito Santo”.

As comunidades da Paróquia de São Francisco celebram com grande alegria um belo momento de fé e louvação a mãe de Jesus. Durante todo o mês haverá celebrações (às 18h), procissões, visitas as famílias e às instituições de ensino, onde também teremos momentos memoráveis de vivência artística, cultural e de devoção com a Coroação da Imagem de Nossa Senhora e a sua carreata pelas ruas da cidade de Canindé, reunindo centenas de fiéis, em vários transportes: carros, motocicletas, bicicletas, entre outros.

Em breve traremos mais informações!

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário e AM Notícias, da Rádio São Francisco de Canindé.