Versão digital da Revista O Santuário da edição de março encontra-se disponível aos devotos

A partir dessa edição de março da Revista O Santuário traz uma cobertura especial sobre o centenário da presença Franciscana em Canindé. Foi em um domingo de Páscoa, data máxima da nossa fé, no ano de 1923, que a Ordem dos Frades Menores da Província de Santo Antônio assumiu o serviço de evangelização na cidade da fé, cujo coração é a Basílica de São Francisco das Chagas.
Nesta primeira edição de 2022 trazemos algumas curiosidades e um pouco da história dos frades que marcaram a história de Canindé. Nosso reitor do Santuário, Frei Gilmar, nos traz uma bela mensagem: “o tempo se passou e o nosso intuito continua o mesmo, anunciar Jesus Cristo e o Evangelho vivo, à sombra do testemunho de Francisco, o santo que nos inspira ao amor a Deus, às pessoas e a toda criação”.

Nossa Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas prepara uma bonita festa para marcar estes cem anos de presença franciscana em Canindé em 2023.

Desejamos a você uma excelente leitura. Paz e Bem!

Confira a edição digital da revista O Santuário, do último mês de março de 2022:

Gostaria de colaborar com o Santuário de São Francisco das Chagas e receber a revista periódica em sua casa?

Seja um benfeitor do Santuário!

Basta clicar no link abaixo para efetuar o seu cadastro. Ou se preferir ligue para nosso telefone: (85) 3343.9950 (whatsapp).