Tema do Mês Mariano em Canindé: “Mestra do amor, ensina-nos a amar!”

Com o tema “Mestra do amor, ensina-nos a amar!” a comunidade canindeense da Paróquia-Santuário celebrará de 1º a 31 de maio, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores o novenário à Mãe do Senhor, Maria Santíssima.

Em Canindé, as celebrações em louvar a Virgem Maria datam com início em 1910. É um mês especial para os devotos onde eles arrumam seus altares, rezam o terço e se preparam para a Coroação de Nossa Senhora.

Confira o roteiro da visita da imagem peregrina de Nossa Senhora das Graças as famílias em Canindé:

Lembrança do mês Mariano em Canindé:

Na tarde dessa quarta-feira (27), o pároco Frei Francisco Edson, OFM, participará de coletiva de impressa e trará mais novidades sobre o mês Mariano em Canindé.