Santuário realiza o encerramento do Tríduo de Natal com show do cantor Zé Vicente

Na noite do último sábado (23), o Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé realizou o encerramento do Tríduo de Natal, da vigília que antecede a Missa Solene do Natal do Senhor.

A programação no dia do encerramento do tríduo aconteceu com santa missa na Quadra da Gruta, às 16h, seguindo com a caminhada que saiu da Basílica em direção a Praça dos Romeiros, celebrando o tema “Jesus nasceu no caminho”, pela qual aconteceu ainda momentos de apresentações durante o percurso, que contou com a presença de frades e devotos.

Chegando na Praça dos Romeiros, aconteceu o show com o cantor Zé Vicente e durante o evento foram entregues as comendas do Concurso de Presépios das comunidades. No final do evento, houve a bênção de São Francisco através dos frades aos que estavam presentes na Praça dos Romeiros e aos que estavam acompanhando pela TV Santuário de São Francisco das Chagas, pelo YouTube.

Confira abaixo alguns registros desse momento:

Confira abaixo o show na íntegra:

Fotos: Rogério Sales – colaborador do Santuário | Texto: Luan Alves – Projeto Jovem Aprendiz

Seja um Benfeitor do Santuário e ajude nas nossas obras de evangelização. Clique no banner abaixo: