Coroação de Nossa Senhora será na Praça dos Romeiros

Coroação de Nossa Senhora na Praça dos Romeiros, em Canindé

Em coletiva de imprensa realizada na tarde da última quarta-feira (27), pelo pároco Frei Francisco Edson, OFM, foi anunciado que após dois anos de pandemia, a Coroação de Nossa Senhora voltará a acontecer presencialmente na Praça dos Romeiros no dia 28 de maio e também as tradicionais procissões com a imagem peregrina de Nossa Senhora às famílias dos bairros Centro e Santa Clara que foram sorteadas no dia 18 de maio.

Ainda como parte da programação do Mês de Maio celebrado pela Paróquia de São Francisco das Chagas, será realizado também o leilão de Nossa Senhora no pátio da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores após a Coroação. Outra novidade será a tradicional carreata pelas ruas da cidade e uma Promoção Beneficente em prol da Paróquia no dia 31.

Frei Edson lembra a todos os paroquianos e devotos que mesmo com a liberação do uso de máscara e a capacidade total dos locais, todos devem continuar tomando os cuidados devidos para aqueles que irão participar presencialmente e para os que não podem que participem de casa através das transmissões.

As Celebrações do Mês Mariano na Paróquia de São Francisco das Chagas acontecem de 1º a 30 de Maio às 18h na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores com transmissão pelas mídias digitais da Paróquia-Santuário, pela TV Santuário São Francisco das Chagas e pela FM Santa Clara 106,3, a rádio oficial do Mês Mariano em Canindé. Sintonize na nossa programação!

Reprodução da fonte: Rádio FM Santa Clara de Canindé.

Fotos: P@scom Paróquia