Confira os ganhadores dos prêmios da Promoção Beneficente do mês Mariano 2022

Sorteio Beneficente realizado ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores contou com a presença do pároco Frei Francisco Edson e do Guardião do Convento Frei Antônio.

A Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé realizou na noite da última terça-feira, dia 31 de maio, ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, o sorteio beneficente do mês Mariano 2022, acompanhado pelos devotos presentes e transmitido pelos meios de comunicação da Paróquia-Santuário.

Confira os ganhadores dos prêmios:

1º Prêmio – 01 Fogão – Silvia Cristina, da rua Doutor Bianor Pinto, bairro São Mateus, Canindé (rifa sorteada: 1874)

2º Prêmio – 01 Bicicleta – Rosa Brito Matias, da rua José Karan, Canindé (rifa sorteada: 7060)

3º Prêmio – 01 Geladeira – Raimunda Edna, da rua José Veloso Jucá, Canindé (rifa sorteada: 1071)

4º Prêmio – 01 TV 32′ – David Lucas, da rua do Monte, bairro do Monte, Canindé (rifa sorteada: 4780)

5º Prêmio – R$ 6 mil reais, em dinheiro – Rosimeire B da Silva, da rua Silvio Rabelo, Canindé (rifa sorteada: 4609)

A equipe da promoção beneficente da Paróquia Santuário manterá contato com os ganhadores, que deverão comparecer apresentando documentos e a rifa sorteada. Parabéns!! Obrigado por participarem!

O sorteio foi transmitido, ao vivo, pelas mídias da Paróquia Santuário de São Francisco das Chagas:

Canal no Youtube: TV Santuário São Francisco das Chagas

O pároco, Frei Edson, agradeceu aos paroquianos, romeiros e devotos por ajudaram adquirindo a rifa e ainda a todos que colaboraram nos trabalhos na promoção beneficente em prol Paróquia Santuário de São Francisco das Chagas. Abençoou a todos por participarem.

Agradecemos a todos os colaboradores que doaram os prêmios e as equipes que participaram da realização de mais uma promoção beneficente de nossa Paróquia. Nossa Senhora, os abençoe.

Serviço:

(85) 3343.0297 (WhatsApp) – Secretaria da Paróquia