Sou feliz nesta família de fé!

Com muito amor e fé em Deus, vencemos mais um ano!

As alegrias mais verdadeiras liberam em nós aquela inquietação sadia que leva a querer um bem maior e difundir o nosso amor ao próximo. Assim aprendemos que doar-se pelo irmão é permitir que o Senhor, em sua bondade infinita, abra as portas e mostre os caminhos da salvação.

O amor que São Francisco sentia pelos irmãos, nasceu através da vida de oração e o relacionamento pessoal com o Senhor. Ele enfrentou tudo e todos, pois sabia qual era sua missão e que o Pai nunca o abandonaria. Foi contra sua família e intensamente criticado pela alta sociedade a qual pertencia.

Assim disse Jesus: “Em verdade, em verdade vos digo: aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas, porque vou para junto do Pai. E tudo que pedirdes ao Pai em meu nome, vo-lo farei, para que o Pai seja glorificado no Filho” Jo 14, 12-13.

Todos os dias agradeço ao Pai por ter você ao meu lado. Sua força é a minha força, pois sei que juntos realizaremos grandes obras de fé. Como semeadores da Palavra trabalharemos unidos para levar a Boa Nova a todos os filhos e filhas de Deus.

FELIZ ANO NOVO!

Frei João Amilton, OFM – Pároco e Reitor do Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé.

Leia a carta na integra no Jornal O Santuário, Edição Janeiro.2013