São Francisco abençoe todos os que chegam ao nosso Santuário

Basílica de São das Chagas de Canindé, durante os dias de Festa

Querido leitor, devoto, romeiro, paroquiano, visitante! Paz e Bem!

Este mês estivemos em festa, pois celebramos nosso amado São Francisco das Chagas. Mais uma vez nos reunidos no Santuário de  Canindé para festejar esse servo de Deus que nos acompanha e nos guarda em nossa jornada cristã.

Rezo por todos que estiveram aqui conosco durante os festejos e também por todos aqueles que não estiveram aqui fisicamente, mas nos acompanharam pelos meios de comunicação, ou ainda pelas orações. Saiba que também estive em oração por você, levando o carisma franciscano e as bênçãos de nosso Santo Seráfico.

Como sabe, este ano as nossas reflexões foram voltadas para o tema “São Francisco, alívio na dor e no sofrimento”. Tenho certeza que desde o momento que você viu esse tema já se identificou com ele, pois sabe e sente o quanto esse poderoso intercessor junto a Deus esteve e está com você nos momentos que mais precisou, principalmente, nas situações de dor e tristeza.

Deixamos a lembranças durante os dias de Festa ao Padroeiro as maravilhas que esse momento de fé e devoção, ficando marcado na vida de cada irmão e irmã.

Fique com Deus e com as bênçãos de nosso Santo Seráfico.

Frei João Amilton, Ofm
Reitor e Pároco do Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé

Leia a carta na integra no Jornal O Santuário, Edição Outubro.2012, da Campanha dos Benfeitores do Santuário.