Santuário divulga programação da Festa de Nossa Senhora dos Anjos – Perdão de Assis, com celebrações, lançamento do Cartaz da Festa 2025 e show católico

A Festa de Nossa Senhora dos Anjos – também conhecida como o Perdão de Assis – será celebrada no dia 2 de agosto e marca o início do tempo forte de romarias em Canindé, vivenciado com grande fé e devoção pelos fiéis que chegam de diversas partes do Brasil. Esse ciclo de peregrinações segue até o início de fevereiro de 2026, no Dia do Romeiro (3).

A celebração recorda o momento em que São Francisco de Assis, em oração na pequena igreja da Porciúncula, próxima à cidade de Assis (Itália), teve uma visão de Jesus e Maria. Ao ser questionado sobre qual graça gostaria de pedir, o santo solicitou que todos os que visitassem aquela igrejinha, arrependidos e confessados, recebessem o perdão total dos pecados – pedido atendido por Jesus, dando origem ao chamado “Perdão de Assis”.

A programação do dia 2 no Santuário-Basílica de São Francisco das Chagas de Canindé contará com Missas, Celebração Solene, Confissões, Ofício da Imaculada Conceição, Louvor Mariano e Franciscano, além do Terço da Divina Misericórdia. Às 19h, haverá um show católico com o cantor Naldo José (Forró em Deus), na Quadra da Gruta, em homenagem aos 17 anos da Campanha dos Benfeitores do Santuário – um gesto de reconhecimento e gratidão aos que sustentam essa obra evangelizadora.

Na Missa Solene das 9h, a Paróquia e Santuário lançará oficialmente o tema, hino e cartaz da Festa de São Francisco das Chagas de Canindé 2025. Você é nosso convidado para celebrar conosco esse dia especial!

📌 Confira a programação completa do dia 2 de agosto no Santuário de Canindé e participe!

Convidamos todos os devotos, romeiros, paroquianos e benfeitores a participarem deste momento especial de fé, esperança, gratidão e comunhão fraterna. Organize sua romaria, reúna sua família e venha celebrar conosco a Festa de Nossa Senhora dos Anjos – o Perdão de Assis – no Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé. Sua presença torna ainda mais viva essa experiência de amor a Deus e ao próximo. Paz e Bem!
_____

Gostaria de contribuir também com nossas obras de evangelização e melhorias no Santuário? Seja um benfeitor por amor! Cadastre-se clicando no banner abaixo:

Serviço:

(85) 3343.0017 – Secretaria do Santuário

(85) 3343.9950 – Campanha dos Benfeitores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campanha dos Benfeitores

Informações, atualizar cadastro, novo benfeitor, revista, doações

Secretaria do Santuário

Informações, horários de missas, cemitério São Miguel, doações

Secretaria da Paróquia

Informações, horários de missas, batizados, casamentos, dízimo

Pousada Franciscana CEFRAE

Hospedagem, acomodações e refeições para romeiros e visitantes

Livraria São Francisco

Informações, livros, bíblias, artigos religiosos, lembranças do Santuário