Santuário apresenta Nota de Pesar pela partida do Santo Padre, Papa Francisco

Com profundo pesar, o Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé se une à Igreja no mundo inteiro diante da triste notícia do falecimento do Papa Francisco.

A notícia da Páscoa eterna do Papa Francisco, confirmada pelos meios de comunicação oficiais do Vaticano e da Arquidiocese de Fortaleza. Seu falecimento ocorreu nesta Segunda-feira da Oitava de Páscoa, 21 de abril de 2025, às 7h35, na Casa Santa Marta, no Vaticano.

Homem de fé, esperança e caridade, o Papa Francisco foi para todos nós um verdadeiro sinal do amor de Deus pelos pobres, pela paz e pela criação. Seu testemunho de humildade e compromisso com o Evangelho marcou nossa história e continuará a inspirar gerações.

Neste momento de consternação e oração, pedimos ao Pai das Misericórdias que o acolha em Seu Reino de amor e lhe conceda o descanso eterno. Que São Francisco de Assis, a quem tanto amava e por quem escolheu seu nome, o receba na paz celeste.

Papa Francisco, obrigado por tudo.
Descanse em paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campanha dos Benfeitores

Informações, atualizar cadastro, novo benfeitor, revista, doações

Secretaria do Santuário

Informações, horários de missas, cemitério São Miguel, doações

Secretaria da Paróquia

Informações, horários de missas, batizados, casamentos, dízimo

Pousada Franciscana CEFRAE

Hospedagem, acomodações e refeições para romeiros e visitantes

Livraria São Francisco

Informações, livros, bíblias, artigos religiosos, lembranças do Santuário