Reitor do Santuário anuncia reforma da Casa do Povo, importante projeto social da Paróquia e Santuário

Na manhã do último domingo (20), durante a Santa Missa celebrada na Quadra da Gruta, o reitor do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé, Frei Gilmar Nascimento, anunciou aos devotos o início e o progresso das obras de reforma da Casa do Povo, parte do projeto social Viva a Vida, que estava interrompido há cinco anos.

Atualmente, a primeira etapa da obra já está em andamento, e o espaço será reorganizado e reaberto à comunidade. O objetivo é oferecer às crianças e jovens de famílias carentes da cidade aulas e atividades voltadas à promoção da vida e da cidadania, como música, informática, esportes, entre outros.

Torne-se um Benfeitor da Esperança e apoie a Casa do Povo!

Para colaborar com este importante projeto, você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp, no número (85) 3343-9950. Além disso, estamos à disposição em nossos pontos de atendimento: na Sede da Campanha dos Benfeitores do Santuário, localizada em frente à Praça da Basílica e aberta diariamente, ou na Tenda da Casa do Povo, situada na Quadra da Gruta, aos finais de semana. Seja um Benfeitor da Esperança e ajude a transformar vidas!

Texto e fotos: Rogério Sales (colaborador do Santuário)

Saiba mais…

Renasce a Esperança: Santuário Inicia a Primeira Etapa da Reforma e Ampliação da Casa do Povo

No dia 16 de setembro de 2024, teve início a primeira etapa da obra de reforma da Casa do Povo, com os trabalhos concentrados no Bloco 1 (Casa Sede), que inclui as seguintes áreas: Sala Administrativa, Salas de Aula e Oficinas, Sanitários e a Cozinha.

______

Seja um Benfeitor da Esperança e contribua com o aprimoramento contínuo de nosso espaço sagrado! Cadastre-se clicando no banner abaixo:

Serviço:

(85) 3343.9950 (WhatsApp) – Campanha dos Benfeitores do Santuário