Canindé: Suely Façanha é atração no Perdão de Assis

O Perdão de Assis deste ano trará uma novidade especial para os fiéis e romeiros do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé. Pela primeira vez, a  cantora Suely Façanha, uma das vozes mais marcantes da música católica no Brasil, realizará um show na Quadra da Gruta, a partir das 18h. A apresentação será gratuita e aberta ao público.

O Perdão de Assis em Canindé marca o início da temporada de alta estação na cidade. Durante o evento, serão divulgados o tema, o cântico e a arte do cartaz da Festa de São Francisco das Chagas 2024. A programação do dia inclui Missas às 6h, 9h e 17h, além de confissões das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Suely Façanha

Suely Façanha é uma das mais belas vozes da música católica no país.

Suely Façanha começou sua trajetória na música católica em 1985, ministrando um grupo de oração durante o Seminário de Vida no Espírito Santo. Em 1986, conheceu a Comunidade Católica Shalom, onde consagrou sua vida à evangelização.

O Perdão de Assis

A Festa do Perdão de Assis, ou Indulgência da Porciúncula, remonta ao século XIII. Esta celebração permite aos peregrinos obter a indulgência plenária em qualquer igreja franciscana, seja para si ou para os defuntos.

A partir das 18h, haverá uma apresentação do ministério de música da Comunidade Católica Shalom de Canindé, seguida do show de Suely Façanha.

Data: 2 de agosto de 2024
Local: Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé, Quadra da Gruta
Horário: a partir das 18h
Entrada: gratuita
Mais informações podem ser encontradas no site oficial do Santuário de Canindé.

Texto-Reprodução: Blogs O Povo – Ancoradouro